Blogueira Lelê Saddi Lança Guia Com Dicas De Paris


COMO Desenvolver UM LOOK Modo TUMBLR


Em 1994, um drama daqueles de novela ocorreu na patinação artística. Até quem nunca tinha visto o esporte se ligou pra visualizar o caso de Tonya Harding, acusada de estar envolvida num ataque promovido por teu ex-marido a tua rival Nancy Kerrigan pra tirá-la da Olimpíada de Inverno daquele ano.


É essa a história contada no video Eu, Tonya, de Craig Gillespie, que concorre a três Oscar: atriz (Margot Robbie), atriz coadjuvante (Allison Janney) e montagem. No video, a mãe de Tonya Harding, LaVona Golden, leva a filha ainda pequenininha para a pista de patinação no gelo comandada pela treinadora Diane Rawlinson (Julianne Nicholson).


Ela faz a filha fazer uma apresentação para convencer a treinadora, que não estava aceitando outras alunas. Tonya acabou sendo campeã na primeira vez aos quatro anos. Muito competitiva e rígida, LaVona briga com Tonya no momento em que ela fica de discussão com uma outra patinadora. “Ela é sua inimiga! ”, diz. Também não deixa que ela saia pra fazer xixi, o que razão acidentes. Mais tarde, Tonya é agradecida a utilizar um de seus figurinos de briga no dia de recolher a foto pela universidade, para desta forma poder utilizar a mesma imagem nos campeonatos e divulgação.


“Tonya Harding me ilustrou tudo isso no momento em que a entrevistei por dois dias”, citou Steven Rogers. LaVona não é a mais paciente e tranquila das mães. Uma vez, ataca a filha com uma escova de cabelos. Em outra, joga uma faca em seu ombro. “Tonya e Jeff discordaram em tudo, a não ser em como LaVona agia.


Essa definição veio dos dois”, explicou Rogers, que não falou com LaVona. “Há entrevistas de arquivo em que LaVona comentou que bateu pela Tonya uma vez, com a escova de cabelo. Diane Rawlinson começa a treinar Tonya quando ela é bem pequena. Em dado momento, sentindo a inexistência de comprometimento, elas rompem.


Depois de um tempo, quando Tonya está trabalhando de garçonete, Diane vai procurá-la falando que a Olimpíada de Inverno foi antecipada. “Sim, foi como Tonya me contou. Tentei discursar com Diane, entretanto ela queria deixar isso tudo pra trás, e eu entendi”, falou Rogers. Nas entrevistas que dá no vídeo, LaVona aparece com um passarinho no ombro, o que é verdade.

  • 1- Google Adsense
  • Escreva um artigo de resposta
  • 17 de July de 2012 às 23:Vinte e nove - Postado por admin
  • Layout do website: 5 dicas pra melhorar o teu design
  • Aprendiz de viajante
  • seis - Anúncios zoom_out_map
  • oito - Aproveitando o vento
  • três - Como criar um Blog de Casamento passo a passo

Contudo Rogers nunca conversou com LaVona, por isso isso vem de imagens de arquivo e entrevistas antigas. “Tive de desenvolver todo o teu ponto de vista”, explicou Rogers. “Para ela, estava sendo uma sensacional mãe e fazendo um sacrifício.” Segundo o roteirista, LaVona sabia que Tonya patinava melhor no momento em que estava com raiva, desse jeito ela pagava pessoas pra provocá-la. Ao longo das investigações do incidente com Nancy Kerrigan, Tonya Harding conta que LaVona estava utilizando um gravador para mostrar cada confissão possível da filha.


“Tonya disse que aconteceu, porém no ringue. Como não tínhamos dinheiro para filmar no ringue, com figurantes e tudo, fizemos a cena no apartamento. No final descobri que funcionou mais visto que ficou mais íntimo”, disse Rogers. LaVona também obriga fotógrafos e repórteres a permanecer atrás de uma corda de veludo na frente de sua residência. “As coisas mais doidas realmente aconteceram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *